Comunicados > Verão – Por aqui já começou!

Verão – Por aqui já começou!

Depois de passarmos o ano todo vivendo do “lado de dentro” e com muitas incertezas, a única certeza que temos é que o verão vai acontecer!

O clima esquentando, o sol dando as caras por mais tempo, são ingredientes para renovar a energia e as esperanças.

Um novo verão, um novo ano e os mesmos cuidados.

Celebraremos a chegada do verão com sorriso mascarado e distanciamento social, mas ainda assim podendo ser mais divertido e mais leve.

De 19 a 27 de dezembro

Desafio Virtual 12 minutos

Nós te desafiamos!

Faça uma caminhada ou corrida durante 12 minutos seguidos em qualquer lugar. Pode ser na rua, no quintal de casa, em volta do campo, onde for mais fácil e seguro. Monitore com um aplicativo de corrida em seu smartphone e encaminhe o seu registro de mapa e metragem para o whatsapp (11 97109-9258) da academia, junto com o seu nome e número de associado.

Esse mesmo registro deve ir para as suas redes sociais em formato de post e marcar o nosso perfil @clubejundiaienseoficial

Os 200 primeiros associados com maior distância percorrida garantem medalha de participação.

Os 5 primeiros colocados (feminino e masculino) terão premiação especial!

*A retirada das premiações será entre os dias 11 e 22 de janeiro na secretaria da academia.

21 de dezembro

Aula especial Verão 5×1

Aero, funciona, boxe, Vo2 e Alongamento em uma aula só!

Horários: 7:30 / 9:00 / 18:00 / 19:30

Local: Quadra poliesportiva coberta

Para participar corre fazer o seu agendamento no Fiti.

Crianças em ação

Diversão garantida para a molecada! Oficinas e brincadeiras para auxiliar no desenvolvimento da criança.

Horários: 15:00 / 15:50

Local: Quadra Poliesportiva Coberta