Comunicados > Anuidade / Mensalidade 2021

Anuidade / Mensalidade 2021

Já está disponível no Portal do Associado, aqui no site, a emissão dos boletos para pagamento da anuidade ou mensalidade de janeiro de 2021. São duas opções de boletos, escolha a que melhor encaixa em seu perfil. O vencimento tem data de 20 de janeiro de 2021.

Durante os meses de maio a setembro, foi implantado o PAAS (Plano de Apoio ao Associado), com percentual de desconto aos associados adimplentes, gerando o crédito aos associados que efetuaram o pagamento da anuidade/2020. Alguns associados já utilizaram o crédito em serviços diversos. E para aos associados que ainda não fizeram uso do valor, ou utilizaram de forma parcial, foi definido pela Diretoria Executiva que o respectivo crédito será abatido da opção da anuidade/mensalidade de janeiro/2021.

Em casos de dúvidas entre em contato com a Secretaria Administrativa.