Comunicados > Desconto na taxa de conservação

Desconto na taxa de conservação

Prezados Associados,

Em atendimento às disposições estatutárias, e diante da emergência que o momento requer, o Conselho de Administração apreciou e aprovou a proposta da Diretoria Executiva para a concessão de um desconto de 25% (vinte e cinco por cento) na taxa de conservação vincenda em 20 de abril de 2021.
Este desconto abrange todos os associados adimplentes, inclusive aqueles que anteciparam a anuidade no mês de janeiro, que poderão compensar esse crédito na mensalidade de janeiro de 2022 ou, a partir de junho, solicitar depósito bancário.
A Diretoria Executiva do Clube Jundiaiense está atenta às decisões dos órgãos públicos e tem a responsabilidade e o compromisso de controlar o seu orçamento, de maneira que não prejudique ou comprometa a continuidade de suas operações.
Este desconto foi baseado num superávit excedente, apurado no balancete do mês de fevereiro/2021, oriundo das reduções de despesas e dos eventos e modalidades que foram suspensos.
Novas ações serão tomadas em função do que pode ocorrer nos próximos meses.

Respeitosamente,
DIRETORIA EXECUTIVA