Comunicados > Atenção – Fase Vermelha

Atenção – Fase Vermelha

A notícia não é boa, mas é necessária.

O Clube Jundiaiense ficará fechado do dia 6 a 19/03, devido à regressão de fase do plano SP, de laranja para vermelha.

Durante esse período, os exames clínicos, dermatológicos e avaliações físicas terão as suas validades prorrogadas. As atividades presenciais referentes ao mês da mulher foram suspensas. Mas, atenção, as taxas de contribuição de conservação e outras mantém o vencimento vigente. Afinal de contas, precisamos manter o Clube do jeitinho que todo mundo gosta.

Em casos de dúvidas, entre em contato com a Secretaria Administrativa pelo e-mail atendimento@clubejundiaiense.com.br ou pelo telefone 11 4582-3220.

Sejam responsáveis, utilizem máscara, façam a higienização das mãos e mantenha o distanciamento social. A responsabilidade é todos nós.

Nos vemos em breve!