Comunicados > Fase vermelha

Fase vermelha

Atualização 08/04/2021

No dia 26 de março, foi estendida a fase vermelha até o dia 19 de abril de 2021.

—–

Em decreto anunciado pelos órgãos públicos, as restrições da fase vermelha ficaram ainda mais restritivas e com prazo ampliado até o dia 30 desse mês. Sentimos muito que isso esteja acontecendo novamente, mas é crucial que todos nós estejamos em casa, em segurança e evitando ao máximo circular pela cidade.

Por aqui, seguiremos cuidando para que o Clube mantenha a qualidade e excelência que todos tanto prezam. Claro, sempre respeitando os protocolos de prevenção.

Durante esse período a Secretaria Administrativa funcionará de segunda a sexta das 8h às 18h. O atendimento pode ser realizado por telefone 11 4582-3220 ou por e-mail atendimento@clubejundiaiense.com.br