Sede Digital > [ESGOTADO] Conexão Terra – Oficina #01 Jardim Comestível

[ESGOTADO] Conexão Terra – Oficina #01 Jardim Comestível

[INSCRIÇÕES ESGOTADAS]

Tá rolando uma lista de espera. Quem sabe a gente consegue montar outra turma?
Clique aqui e deixe o seu contato.

O Clube Jundiaiense vai inaugurar uma série de atividades online para manter o associado conectado com a essência do CJ. É o programa CONEXÃO TERRA. Todo mês, uma nova oficina vai colocar você em contato com outros associados e associadas para se conhecer mais.
Quem se inscrever vai receber em casa o kit com todos os materiais para fazer a aula que será transmitida ao vivo pelo Zoom. São apenas 20 vagas.

OFICINA #01 – JARDIM COMESTÍVEL

E se plantássemos nosso próprio alimento em vasos ou no jardim de casa? Nesse encontro, você vai se reconectar com a comida e sua origem, abrindo mais espaço para a diversidade no prato. Vamos conversar sobre o cenário atual da alimentação e ensinar os conceitos básicos para a criação e o manejo de um jardim comestível agroecológico que você pode ter dentro de casa.
Quando: quinta-feira, 8/4, às 09h00
Onde: pelo Zoom do CJ (os inscritos receberão o link por email)
Como participar: faça sua inscrição gratuita aqui, pois as vagas são limitadas