Comunicados > Programa de contenção

Programa de contenção

Prezados associados,

A Prefeitura de Jundiaí publicou nesta sexta-feira, 14/1/2022, o Decreto Municipal n. 30.845 com nota técnica determinando os itens de atenção e restrição para a realização de eventos.

Mesmo não havendo a obrigatoriedade do cancelamento, a Diretoria Executiva entende que, neste momento, é necessário adiar por tempo indeterminado os grandes eventos de Verão programados para o primeiro trimestre deste ano: Baile do Havaí, Carnaval e Clube da Feijoada.

Desde a reabertura, em agosto de 2020, o Clube se mostrou um ambiente saudável e seguro. Por isso, continuaremos oferecendo e desenvolvendo as atividades com menor potencial de aglomeração, que não ameacem a saúde dos associados e seguindo os protocolos e as recomendações determinadas por este mesmo Decreto.

Em breve, divulgaremos mais informações relacionadas a ingressos e restituições.