Sede Digital > APLICATIVO CJ

APLICATIVO CJ

Agora, você leva o Clube com você! Conheça o APP CJ.

O CJ está todo moderninho e agora tem o seu próprio aplicativo.
Em qualquer lugar você consegue acessar tudo sobre o Clube, de um jeito descomplicado e prático.

INFORMAÇÃO
Todos os comunicados e informações em um lugar só. Uma página sempre atualizada e com tudo o que você precisa saber.

ACADEMIA
Meus treinos – consulte os treinos montados pelos professores da musculação
Grade de aulas – garanta a sua presença na sua aula preferida

Tênis –
reserva de quadras, ranking e jogos realizados

ADMINISTRATIVO
Meu perfil – atualização de informações cadastrais, consulta da validade dos exames (dermatológicos, físico e médico), troca de senha
Financeiro – consulta dos pagamentos realizados e dos próximos vencimentos
Atendimento online – agendamento de exames (avaliação física, exame clínico), inscrições nas aulas culturais, oficinas, workshops, cursos e outros, envio de atestado médico, consulta de solicitações, requerimentos, reserva de churrasqueira e termo de visitantes.
Eventos – compra de ingressos

CONTROLE FAMILIAR DE PERFIL
Você pode criar e controlar o perfil de seus dependentes de um único aplicativo e smartphone.

BAIXE AGORA

Apple Store