Especial > 40º Baile do Havaí – 2023

40º Baile do Havaí – 2023

40º Baile do Havaí

DATA: 04/02/2023

O Baile do Havaí é o evento mais tradicional e mais aguardado da região de Jundiaí. Depois de mais de 2 anos, por conta da pandemia, a festa mais tradicional da cidade jundiaiense volta com força total.

O evento de 2023 acontece em 04/02 e promete ser apoteótico, além de ser a 40ª edição, terá como atração principal uma das bandas brasileiras mais icônicas. O Skank, banda mineira com mais de 30 anos de estrada, fará um show de encerramento em grande estilo, pela turnê de despedida da Banda que começou em 2022 e terminará em fevereiro de 2023.

Ingressos: O ingresso será de forma online a partir das 9h.
Clique e compre seu ingresso aqui.

TRAJES OBRIGATÓRIOS

MULHERES: vestido florido

HOMENS: calça branca ou bermuda branca até o joelho e camisa florida

USO PROIBIDO: shorts, bermuda acima do joelho, calça jeans, calção, boné ou qualquer tipo de chapéu.

ACESSO ÀS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE

O Clube estará fechado o dia todo. A entrada será liberada a partir das 20h, exclusivamente para os portadores de ingressos do evento.

MENORES DE 18 ANOS

É proibida a entrada de menores de 18 anos, mesmo na companhia de pais e/ou responsáveis, de acordo com a Resolução n. 01/2001 do Clube Jundiaiense.

ESTACIONAMENTO E TRASLADO

Nas dependências do Clube:  vagas limitadas e apenas para associados, com apresentação do (s) ingresso (s).

Paço municipal: acesso liberado a associados e convidados, com traslado gratuito das 20h do dia 04 até às 5h do dia 5 de fevereiro.

LEMBRE-SE! Bebida e direção não combinam!

SUGESTÃO: vá de táxi, carros de aplicativos ou utilize os serviços de transporte por aplicativo.

INGRESSOS, MESAS E CAMAROTES

INGRESSOS

A compra continua sendo feita exclusivamente por associados.

Os ingressos são físicos e serão disponibilizados para retirada na secretaria administrativa, em horário comercial, após seu agendamento no ato da aquisição do (s) ingresso (s).

Esse processo visa uma maior segurança para adentrar as dependências do Clube no dia do Baile.

O ingresso é pessoal e intransferível!

Ingressos danificados ou incompletos não serão aceitos.

Recibo de pagamento não é válido com ingresso e nem o substitui.

A venda de ingressos para convidados e associados poderá ser suspensa sem aviso prévio.

Venda de ingressos e mesas será até dia 02/02 (se ainda houver disponibilidade).

MESAS E CAMAROTES

Confira a reserva de sua mesa ou camarote!

As mesas são opcionais e os ingressos são obrigatórios.

Quem adquirir algum dos setores limitados (Branco Limitado, Camarotes Vermelho e Amarelo) deverá retirar o vale pulseira na secretaria administrativa, em horário comercial, após seu agendamento no ato da aquisição.

ISOPORES, EMBALAGENS E BOLSAS TÉRMICAS

Proibido Isopores e caixas térmicas;

Permitido bolsa térmica até 15 litros, haverá revista na entrada, evite possíveis constrangimentos. O serviço de bar será reforçado.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

A Portaria do Poder Judiciário de Jundiaí, de 17 de novembro de 2011, informa: É terminantemente proibida a entrada de garrafas de vidro, copos de vidro ou quaisquer outros objetos perfurantes, cortantes, perfurocortantes ou com potencial lesivo ao local.

CONJUNTO AQUÁTICO:

16 até 22/01: parcialmente fechado

23 até 04/02 totalmente fechado

06/02/23: reabertura parcial

CHURRASQUEIRAS

Não será permitido o uso e permanência no local no dia do evento

DIA 05/02/2023

O Clube abrirá a partir das 8h, exceto o Conjunto Aquático, que será reaberto parcialmente em 06/02

Valores

Vendas limitadas a dois ingressos por associado e dois para convidados por compra.

Os associados podem fazer mais de uma compra se for necessário.