Especial > Comitê Jovem – Clube Jundiaiense

Comitê Jovem – Clube Jundiaiense

Propor eventos, atividades, estratégias, ajudar a pavimentar o futuro do Clube Jundiaiense.

No Comitê Jovem, você terá a oportunidade de desenvolver ideias para aprimorar a experiência dos jovens associados com o Clube e assim fazer parte da construção da história, do futuro do CJ.

Para participar você de ter entre 13 e 17 anos (completos em 2023) e ter disponibilidade de se reunir uma ou duas vezes por mês durante o ano de 2023.

Além disso, os jovens interessados não poderão ter parentesco de primeiro grau com um dos diretores da gestão atual.

A escolha dos participantes será feita por entrevista com time de marketing, consulta de disponibilidade de horário e, como desempate, ordem de inscrição.

Participe!

A participação no Comitê Jovem é colaborativa, não haverá remuneração