Comunicados > Golpe do Boleto Falso

Golpe do Boleto Falso

Contas e boletos fazem parte do nosso dia a dia, por isso, muitos criminosos se aproveitam dessa situação para praticar fraudes e golpes.
Confira o passo a passo para não pagar boletos falsos:

Veja o banco emissor do boleto

Os boletos do Clube Jundiaiense são sempre emitidos pela Sicredi, que é identificado com o número 748.

• Beneficiário

Antes de finalizar o pagamento do boleto, certifique o beneficiário. Confira se os dados do recebedor estão corretos, no caso do Clube, são esses: Clube Jundiaiense – CNPJ: 50.935.683/0001-47

• Valor do Boleto e Erros Ortográficos

Nunca se esqueça de checar se o valor que está no documento é o mesmo valor que deverá ser pago. Os boletos falsos algumas vezes apresentam data de vencimento alterada e podem conter erros ortográficos.

Seguindo todas essas orientações, você aumenta a sua proteção e evita dores de cabeça.

Em caso de dúvidas, fale com nosso atendimento pelo (11) 4582-3220 ou vá até a Secretaria Administrativa da Sede de Campo.