Social > Clube da Feijoada 2024

Clube da Feijoada 2024

O Clube da Feijoada é mais que um evento, é tradição no Clube Jundiaiense, é a celebração de sabores e momentos especiais. Venha se deliciar conosco e aproveitar para curtir boa música, risadas, e também, amizade!

COMPRE AQUI SEU INGRESSO

Dia: 10/02/2024
Local: Conjunto Aquático
Horários.
Início do evento:
Samba dos Nobres: 13h às 15h10
Demônios da Garoa:
Exaltasamba: 17h10 às 18h40
Bateria Trovão Azul: 18h50 às 19h20

Buffet L’Notre: 13h às 18h
Bebidas: 13h às 19h
Encerramento do evento: 19h

Atrações:
Demônios da Garoa –

Efeméride, segundo o Dicionário Michaelis, significa “fato importante acontecido em determinada data” ou “comemoração de fato e de data importante.” O Demônios da Garoa, motivo pelo qual você está lendo esse texto, possui muitos motivos para comemorar: o conjunto paulistano completa 80 anos de atividade (isso mesmo: OITENTA ANOS) em 2023, o que o torna o grupo de música mais antigo da Via Láctea. E já que estamos falando de efeméride, aí vai mais uma: dia 25 de outubro de 1993 foi instituída a “Semana Demônios da Garoa” a terceira semana do mês de setembro, data do calendário oficial do município de São Paulo, que promove festas e concursos musicais. A lei data de 1993, ou seja, completa três décadas de existência. Mas os sambistas não pensam em transformar as datas comemorativas em simples recordações de suas glórias passadas – que, por sinal, são suficientes para os colocar no panteão dos grandes da MPB. O quarteto formado por Sérgio e Ricardo Rosa, Dedé Paraizo e Everson Pessoa está sempre na ponta dos cascos.

Exaltasamba-

Em 2016 o EXALTASAMBA, concluindo a fase de “recesso” iniciada em março de 2012, retoma suas atividades. Como sempre aconteceu ao longo dos anos a saída e/ou a entrada de novos componentes, que até então nunca havia sido razão para qualquer recesso. Cada nova mudança foi sempre incentivo e motivação para uma fase de renovação do EXALTASAMBA, como vem acontecendo desde 1986 quando Clovis e Claudinei deixaram o grupo. A grande novidade agora é que, de uma só vez, foram 03 novos intérpretes que se juntaram a Thell e Brilhantina, remanescentes da formação original.

“É vida que segue…” É claro que em cada nova formação o EXALTA será diferente, pois a ideia central é a renovação. No futuro, certamente outros intérpretes partirão e outros se juntarão ao grupo, dando continuidade a uma carreira com mais de 30 anos de sucesso, reafirmando uma expressão muito repetida pelo público: “EXALTA SEMPRE”.

Samba dos Nobres –
O grupo, com maestria e paixão, retorna para mais uma apresentação brilhante no evento, embalando a plateia com sambas que atravessam todas as épocas. Com uma habilidade única de transcender o tempo, o grupo cativa os ouvintes ao mergulhar nas raízes tradicionais do samba, proporcionando uma experiência envolvente que resgata a rica história desse gênero musical.

Bateria Trovão Azul –
03 de fevereiro de 2014 data que define o projeto ousado do então presidente do CJ, o Xisté, que com apenas 2 ritmistas teve a coragem de iniciar os ensaios para tocar no carnaval do mesmo ano, apenas um mês adiante.

Com a orientação do percussionista jundiaiense Tadeu, após aproximadamente 10 ensaios, muita raça, audácia e algumas participações especiais de amigos, nasceu a Bateria Azul e Branco. Três anos depois, o bastão da coordenação do ritmo foi passado ao Mestre Gi que até hoje a conduz com responsabilidade e maestria.

A Bateria Trovão Azul (nome carinhoso que também recebe) cresceu, contando hoje com cerca de 50 ritmistas, os quais fazem a alegria do associado por onde passa.

Vendas:
COMPRE AQUI SEU INGRESSO
Ingressos serão obrigatórios e mesas opcionais.

Ingressos:
O associado poderá comprar até 08 ingressos e, dentro desse limite, até 2 para convidado.

Associado: R$ 320 – (esgotado)
Associado 08 a 17 anos: R$ 170 – (esgotado)
Convidado: R$ 520 – (esgotado)
Convidado 08 a 17 anos: R$ 260 – (esgotado)
Recreação 03 a 07 anos: R$ 90 (já é o ingresso)

Mesas Setor Azul e Palco – (esgotado)
R$ 200

Mesas Camarote: (esgotado)
R$ 600
Obrigatório a apresentação do ingresso individual.
Teremos Buffet e Bar dentro do setor, além de uma vista privilegiada do palco.

Mesas Setor Rotativo:
Gratuito
Serão mesas de uso comum, no sistema rotativo (igual de shopping), não podendo ser reservada.
Obrigatório a apresentação do ingresso individual.

Formas de pagamento: Pix ou cartão de crédito em até 3x.

Camisetas:
OBRIGATÓRIO ESTAR TRAJADO COM A CAMISETA NO DIA DO EVENTO.
(Valido apenas para os convites: Associado, Associado 08 a 17 anos, Convidado e Convidado 08 a 17 anos)

As camisetas poderão ser retiradas na secretaria administrativa somente pelo comprador, a partir do dia 24/01, até o dia 09/02, sempre respeitando o horário de funcionamento que é de segunda a sexta, das 08h às 18h e sábado das 08h às 12h.