Social > Baile do Havaí CJ Santa Angela – Informações Importantes

Baile do Havaí CJ Santa Angela – Informações Importantes

Prepare-se para o Baile do Havaí CJ Santa Angela 2024!
Veja o que é permitido e o que não é no dia dos shows.

O QUE É PERMITIDO

TRAJES

MULHERES: vestido florido, calça branca ou combinações de peças floridas com brancas

HOMENS: calça branca ou bermuda branca até o joelho e camisa florida

Será permitida a entrada com bolsas e caixas (cooler) térmicas pequenas, de até 15 litros.

Evite possíveis constrangimentos e venha para curtir a estrutura do evento.

Aproveite para utilizar os serviços de bar oferecidos no evento

O QUE NÃO É PERMITIDO

Shorts, bermuda acima do joelho, calça jeans, calção, boné ou qualquer tipo de chapéu

Copos e garrafas de vidro e quaisquer objetos perfurocortantes

Isopor de qualquer tamanho

ESTACIONAMENTO

Nas dependências do Clube, vagas limitadas e apenas para associados.

Paço Municipal: acesso liberado a associados e convidados, com traslado gratuito das 19h00 do dia 03/02 às 5h do dia 04/fevereiro.

SUGESTÃO: vá de táxi ou utilize os serviços de transporte por aplicativo.

Bebida e direção não combinam.

Além da sua segurança, você está sujeito a ser autuado pela fiscalização rodoviária, antes e depois do show.

ACESSO ÀS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE

O Clube estará fechado o dia todo. A entrada será liberada a partir das 19h30 exclusivamente para os portadores de ingressos do evento. O Restaurante Komodo e o Conjunto Aquático estarão fechados no dia 04/02

Menores de 18 anos: é proibida a entrada, mesmo na companhia de pais e/ou responsáveis, conforme a Resolução n. 01/2011 do Clube Jundiaiense.

Não será permitido o uso e permanência nas churrasqueiras no dia do evento

IMPORTANTE

A Portaria do Poder Judiciário de Jundiaí, de 17 de novembro de 2011, informa: É terminantemente proibida a entrada de garrafas de vidro, copos de vidro ou quaisquer outros objetos perfurantes, cortantes, perfurocortantes ou com potencial lesivo ao local.

O ingresso é digital e disponibilizado através do QR CODE no aplicativo do comprador. Ele é pessoal e intransferível. Traga-o impresso ou o apresente na tela do celular.

Ingresso dobrado ou amassado pode prejudicar a leitura e consequentemente atrasar seu acesso ao evento.

Recibo de pagamento não é válido como ingresso e nem o substituí.