Esportes > Copa Clube Sobam Amil 2024

Copa Clube Sobam Amil 2024

O melhor campeonato de futebol de equipes está para começar! Vocês estão preparados? Mas antes teremos um novo sistema de inscrição dos times.

Veja abaixo o passo a passo:

1- Para fazer inscrição da equipe, um dos responsáveis deverá recolher junto ao caixa na Secretaria Administrativa, transferência bancária ou pix, (3 mensalidades individuais vigentes) R$1.050,00 (Hum mil e cinquenta reais), até as 12h do dia 22 de abril de 2024.

2- Enviar e-mail para esportes@clubejundiaiense.com.br e/ou WhatsApp para (11) 96183-4320 contendo:

• Nome Completo do representante ou responsável pela equipe;
  • Número de Telefone celular;
  • Nome da Equipe;
  • Categoria que vai disputar (Adulto ou Diamante)
  • Comprovante de pagamento da taxa de inscrição

3- Será enviado ao representante ou responsável um e-mail e/ou WhatsApp contendo usuário e senha para o acesso ao site https://copaclube.clubejundiaiense.com.br, tendo o acesso, o responsável irá inscrever seus atletas, sendo no mínimo 18 e máximo 30 jogadores, com a idade miníma de 16 anos ou a completar em 2024.

Os associados que completarem 36 meses ou mais até o dia 18/05/2024, deverá fazer a sua inscrição diretamente com uma das equipes. Já para os novos associados que passaram a integrar o quadro associativo após 18/05/2021 e querem participar da Copa Clube, devem preencher a ficha individual até as 12h do dia 26/04/2024, para ser sorteado em reunião do conselho arbitral para umas das equipes que disputarão essa Copa.

Qualquer dúvida acesse o Regulamento abaixo.