Acontece no CJ > Palestra de Conscientização do Autismo

Palestra de Conscientização do Autismo

Valorize as capacidades e respeite os limites.

O Clube Jundiaiense está comprometido em promover um ambiente saudável para todos os associados.

Para aumentar a conscientização sobre o autismo, é importante que todos estejam informados sobre o tema, principalmente em relação às suas características e desafios.

Por isso, o CJ oferece no próximo dia 27/04 uma palestra para as famílias de associados interessadas no TEA (Transtorno do Espectro Autista).

O conteúdo será ministrado pela Recriare, clínica localizada em Jundiaí, especializada no assunto. Os profissionais da clínica vão dar um panorama sobre o TEA e ainda abordar temas como Dificuldades Sensoriais, Habilidades Sociais, Incidência, Sinais de Alerta, Diagnóstico e Tratamento

A entrada é gratuita, mas, para dimensionar o público e a respectiva estrutura, pedimos que preencha o formulário de participação clicando no link abaixo.

CLIQUE AQUI

Palestra: Autismo

1ºAndar do Prédio Administrativo

Sobre a Recriare

A Clínica Recriare renasceu em Jundiaí, para oferecer atendimento especializado e personalizado para crianças com Trissomia 21 (T21), Transtorno do Espectro Autista (TEA), e demais transtornos do neurodesenvolvimento, por meio de uma abordagem multidisciplinar que promova o bem-estar integral, o desenvolvimento máximo e a inclusão social.

Atuação: Neuropsicologia, Psicologia, Fonoaudiologia, Terapia Ocupacional / Integração Sensorial, Psicopedagogia, Ludo Terapia.

Responsáveis Técnicos: Renata Silveira e Tiago Marcolino