Serviços > CLUBE DE VANTAGENS + SICREDI

CLUBE DE VANTAGENS + SICREDI

Associados do CJ têm vantagens ao abrir uma conta no Sicredi, nosso parceiro há mais de 5 anos.

Conheça abaixo os benefícios exclusivos, clique aqui e registre seu interesse.

Cartão Black

Isenção da anuidade por 1 ano*

Desbloqueio e utilização em 60 dias.

Isenção Cesta de Serviços

Aproveite a oferta especial com isenção no primeiro ano. A partir do 13º mês, a cobrança será aplicada apenas se não atender aos critérios de isenção. (Aplicações)

Oferta Green e Black (Apenas Sicredi Fronteiras)

Green: Renda Fixa – Pós Fixado – 105% CDI – Vencimento e Trava de 365 dias.

Black: Renda Fixa – Pós Fixada – 110% CDI – Vencimento e Trava de 721 dias.

Portifólio Sicredi Fronteiras em Investimento:

– LCA e Fundos de Investimentos.

– Home Broker.

– Planos de Previdência para seu futuro.

*sujeito a regras de utilização.

CLIQUE AQUI E REGISTRE SEU INTERESSE

A SICREDI

Seja um associado e seja dono do negócio: Ao abrir sua conta conosco, você dá um passo além, você se torna um dos donos da Sicredi Fronteiras. Seu aporte inicial é um investimento direto no capital social, fortalecendo nossa Cooperativa e garantindo seu direito de participar ativamente nas decisões estratégicas.

Compartilhe o sucesso financeiro como associado: você tem voz nas decisões e celebra os resultados do nosso crescimento. A distribuição de resultados é uma oportunidade para ver o retorno do seu investimento em ação, transformando seus negócios em ganhos tangíveis para você e para a comunidade.

Benefícios exclusivos para você

Decisão Democrática: Nas Assembleias, seu voto influencia o rumo da Cooperativa.

Retorno Proporcional: Quanto mais você utiliza nossos serviços, maior é a sua participação nos resultados.

Transparência e Confiança: Saiba sempre como e onde seu dinheiro está sendo aplicado.

Por que escolher o Sicredi?

Impacto Local: Veja o desenvolvimento da sua região através de investimentos comunitários.

Segurança Dupla: Com o FGCoop e o Sicredi Fundo Garantidores, seu investimento está seguro.

Crescimento Mútuo: Beneficie-se de soluções financeiras que respeitam suas ambições profissionais e pessoais.

No Sicredi, oferecemos benefícios sob medida para atender às suas necessidades específicas. Aqui, você não é apenas mais um cliente, mas um membro vital de uma instituição financeira cooperativa que valoriza o seu trabalho e contribuição.