Cultural > Memórias em Azul em Branco

Memórias em Azul em Branco

O Coral Azul e Branco realiza, no próximo dia 16 de junho, domingo, às 18hs, o concerto intitulado “MEMÓRIAS EM AZUL E BRANCO”. A apresentação homenageia os 80 anos do Clube Jundiaiense e tem a participação especial do Coral Infantojuvenil do Clube e do grupo de choro Region’alma.

No repertório, canções ligadas a momentos inesquecíveis da história do Clube, como as festas italianas entre outras, além de uma homenagem ao choro, gênero musical brasileiro que foi , neste ano, reconhecido como Patrimônio Cultural do Brasil. Gênero este que sempre foi bem recebido pelo Clube nas décadas de 70 e 80 através das apresentações do flautista Altamiro Carrilho.

O evento, beneficente, é aberto ao público em geral e acontece na sede central do Clube Jundiaiense. A entrada: um litro de leite (caixinha) que será revertido às famílias atendidas pelo Grupo Afeto.

Para conhecer mais sobre o coral, acesse: https://clubejundiaiense.com.br/conheca-o-clube/grupos/coral-azul-e-branco/