Cultural > Cinema Drive In CJ

Cinema Drive In CJ

O Clube Jundiaiense sai na frente e estreia o Cine Drive In!

Que tal um jeito diferente e exclusive de ir ao cinema? Se alguém quiser curtir um filme na telona e longe do sofá, precisa sair na frente e garantir o seu lugar no Cine Drive In do Clube Jundiaiense.

São poucas vagas. Apenas 113 veículos, com até quatro (4) ocupantes, terão lugar nesta ação especial. O Cine Drive In acontecerá no próximo fim de semana, nos dias 18, 19 e 20. Corra e garanta já o seu ingresso!

Confira a programação:

18/9, sexta-feira, 19h – Grease nos tempos da brilhantina (dublado)
19/9, sábado, 19h – Projeto Gemini (dublado)
20/9, domingo, 19h – Madagascar 3 (dublado)

Serviço:
Associados: R$15/pessoa
Não Associados: R$ 60/pessoa
Obs. 1: A compra de ingressos para convidados deverá ser realizada por um associado do clube.
Obs. 2: No valor já está incluso combo de pipoca, água e refrigerante.
Para fazer a compra dos ingressos, clique aqui.

Orientações importantes:
>
As regras para segurança serão seguidas à risca. Afinal de contas, a pandemia ainda não acabou e exige cuidados.
> Todos os ocupantes do carro terão a temperatura aferida na entrada do evento.
> Só serão permitidos veículos de passeio fechados, conforme legislação em vigência.
> Não será permitida a entrada de caminhão, caminhonete, motos, vans, quadriciclos.
> Os veículos terão vaga demarcada, ficarão a dois metros de distância, deverão permanecer desligados.
> Os ocupantes deverão permanecer o tempo todo dentro do carro.
> Idas ao toalete serão controladas.
> Mesmo dentro dos veículos, a recomendação é que todos usem máscara em tempo integral.