O que você está buscando?

• Categoria

• Tipo de conteúdo

Sede Digital > Facilidade no APP CJ

Facilidade no APP CJ

Agora chegou a facilidade no APP CJ, você pode reservar a churrasqueiras sem sair da sua casa.

COMO RESERVAR A CHURRASQUEIRA?

A reserva só poderá ser realizada com 3 dias de antecedência.

A abertura da agenda será disponibilizada para os próximos 30 dias (possibilitando aos associados o planejamento de seus eventos e a realização da reserva)

A cobrança da taxa será pela facilidade de agendamento, e o pagamento, será via PIX. (A reserva só será realizada, após a confirmação do pagamento em nosso sistema)

Cada associado poderá realizar uma reserva dentro do período de 30 dias assim, evitando o excesso de agendamentos pelo mesmo associado. E possibilitando que todos possam desfrutar da facilidade.

A ficha de solicitação será disponibilizada no atendimento online

As solicitações podem ser realizadas através do APP CJ

Para Reservar uma churrasqueira:

1º Abra o APP CJ e realize o seu login.

2º Na barra do menu, vá para Serviços > Atendimento online: Serviços > Reserva de churrasqueiras.

3º Escolha a churrasqueira de sua preferência e o dia desejado.

• Preencha os dados solicitados, nome completo, número de associado e data de nascimento.
  • Aceite os termos.
  • Preencha o número do CPF corretamente (Atenção: CPF invalido não gera QRcode).

4º Efetue o pagamento da taxa de facilidade e sua solicitação será finalizada.

5º Passe na portaria para a nossa equipe checar a reserva e entregar a plaquinha.

Em caso de ausências, não haverá o reembolso do valor pago.

COMO EU ACOMPANHO O STATUS DO MEU AGENDAMENTO?

É muito simples acompanhar o status do seu agendamento. Repita o processo de login em:

1º Abra o APP CJ e realize o seu login.

2º Na barra do menu, vá para Serviços > Atendimento online: Serviços > Menu > Meu painel > Minhas solicitações.

3º localize a solicitação Reserva de churrasqueira. Para abrir basta clicar no ID.

Taxa de cobrança:

Churrasqueira grande – Lado A (1A / 1B) | Lado B (1C/1D); R$ 100,00 (cada espaço);

Churrasqueira – casa do lago (10A); atualmente indisponível reserva.

Churrasqueira – bocha (16A e 16B); R$ 75,00 (cada espaço).

Churrasqueira 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 11, 12, 13, 14, 15 e 17 – R$ 50,00

Reserva no dia:

Diária – Sem custo.

Ocorrendo a chance da sua churrasqueira de preferência já está locada.

CASO OPTAR PELO MODO TRADICIONAL:

Está tudo bem.

Basta comparecer cedinho na portaria do Clube cedinho como já acontece hoje. Se ainda houver churrasqueira disponível, ela será sua.

Bom Churrasco!