Baile do Havaí 2020 com Lulu Santos

8/02/2020

Baile do Havaí 2020 com Lulu Santos

O Baile do Havaí de 2020 está imperdível! No dia 08/02/20, a partir das 21h, Lulu Santos, que foi atração em 2012, estará de volta ao nosso baile, para mais um show arrebatador! Nesta oportunidade Lulu apresenta seu novo álbum Pra Sempre, mesclado ao seu repertório.

Relembre o Baile do Havaí de 2012 clicando aqui.

Um pouco da história do Baile do Havaí:

O início da festa foi nos anos 60, no salão social da sede central. O traje era o mesmo: camisa florida e calça branca para os homens e pareô, sarongue ou vestido florido para as mulheres. A decoração também tinha como destaque flores e frutas, e eram os próprios diretores que colocavam a mão na massa para enfeitar o salão.

Em 1977, o então diretor social Castro Siqueira teve a ideia de mudar o Baile para a sede de campo. E o evento foi um sucesso. Na administração de Clodoaldo Paulo de Souza (1981-1984), o evento tomou as proporções atuais. A pretensão foi transformar o Conjunto Aquático na Ilha da Fantasia, baseado no evento realizado na Ilha Porchat, em Santos.

Hoje, o Baile do Havaí é seguramente o maior evento do Clube com atrações de primeira linha, mesas de frutas, drinks especiais e muita gente bonita, que embalam a festa havaiana do CJ.

Nos últimos anos, nomes como Banda Eva, Araketu, Margareth Menezes, Jorge Ben Jor, Jota Quest, Daniela Mercury, Lulu Santos, Babado Novo, Asa de Águia, Capital inicial, Skank, Titãs e Ivete Sangalo, animaram ainda mais o evento; e a tendência, claro, é ficar cada vez melhor!

Conheça também um pouco da biografia de Lulu Santos clicando aqui.

Compre o seu ingresso:

As vendas do lote promocional, de somente 1500 ingressos para associados, por apenas: R$100,00 cada, começam no dia 10/12/19.

Reúna os amigos e a família (maiores de 18 anos) e vem curtir o Baile do Havaí 2020 do CJ!

8/02/2020 21:00